Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Encontro de jovens indígenas começa hoje em Dourados

27 janeiro 2012 - 17h10

A Ação dos Jovens Indígenas (AJI) e o Grupo de Apoio aos Jovens indígenas do Mato Grosso do Sul (Gark) estão promovendo em Dourados, o II Encontro Internacional dos Jovens Indígenas: “Jovens indígenas no contexto contemporâneo”. O evento começa nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro e termina no proximo domingo, dia 29.


Os temas tratados, entre outros, serão: Meio ambiente; Políticas públicas, Meios de comunicação, Direitos indígenas e Educação. O principal objetivo é abordar as problemáticas que cercam os jovens indígenas, para que possam expressar suas opiniões conquistando seus lugares no futuro dos povos indígenas. O evento conta com apoio do CONDISI, IWGIA e USP esse evento ocorre entre os dia 27 a 29 na reserva Indígena de Dourados.


A programação completa pode ser acessada em http://www.jovensindigenas.org.br/programacao-ii-encontro-internacional-de-jovens-de-ms.


Inscrições


Interessados em participar do encontro, que queiram certificado, devem mandar seu nome completo, endereço e instituição ou função que representa para os e-mails [email protected] ou [email protected]. Mais informações pelos telefones (67)3422-2717 / (67)9909-8502.


Ana Maria Assis/ Fonte: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho