A reportagem da Rádio Caçula acompanhou, por volta das 15h40, dessa quarta-feira, uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um conceituado empresário e pecuarista de Três Lagoas.
A fatalidade aconteceu na BR-262, distante aproximadamente 80 km de Três Lagoas para quem segue no sentido capital do Estado antes de Água Clara, na região onde está instalado o “Bar do Pombo”.
Dados informam que Luiz Carlos Gimenez morreu na hora em um capotamento com sua S-10 de cor preta de placas OOM 2828. Informações apuradas pela reportagem da Rádio Caçula também descobriu que o pecuarista foi para sua fazenda na terça-feira (02) em Coxim-MS e que sua namorada e um enteado também iriam à viagem, mas devido aulas na auto escola, a jovem não pode ir e assim, também não levou o enteado.
A vítima é o ex-dono de um posto de combustível, instalado nas proximidades do Cristo, no bairro Jardim Alvorada e é conhecido como Luiz do Campo Verde. Seu nome completo é Luiz Carlos Gimenez.
Equipes de resgate de Três Lagoas – SAMU e Corpo de Bombeiros foram para a região para os atendimentos necessários. Não existem informações se no automóvel estaria uma segunda pessoa. A vítima fatal morreu no local e aguarda a remoção de seu corpo ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.
A vítima se instalou no município há anos e veio da cidade de Dracena-SP onde residia anteriormente. Atualmente, o pecuarista e empresário residia em um imóvel no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.