A reportagem da Rádio Caçula acompanhou, por volta das 15h40, dessa quarta-feira, uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um conceituado empresário e pecuarista de Três Lagoas.
A fatalidade aconteceu na BR-262, distante aproximadamente 80 km de Três Lagoas para quem segue no sentido capital do Estado antes de Água Clara, na região onde está instalado o “Bar do Pombo”.
Dados informam que Luiz Carlos Gimenez morreu na hora em um capotamento com sua S-10 de cor preta de placas OOM 2828. Informações apuradas pela reportagem da Rádio Caçula também descobriu que o pecuarista foi para sua fazenda na terça-feira (02) em Coxim-MS e que sua namorada e um enteado também iriam à viagem, mas devido aulas na auto escola, a jovem não pode ir e assim, também não levou o enteado.
A vítima é o ex-dono de um posto de combustível, instalado nas proximidades do Cristo, no bairro Jardim Alvorada e é conhecido como Luiz do Campo Verde. Seu nome completo é Luiz Carlos Gimenez.
Equipes de resgate de Três Lagoas – SAMU e Corpo de Bombeiros foram para a região para os atendimentos necessários. Não existem informações se no automóvel estaria uma segunda pessoa. A vítima fatal morreu no local e aguarda a remoção de seu corpo ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.
A vítima se instalou no município há anos e veio da cidade de Dracena-SP onde residia anteriormente. Atualmente, o pecuarista e empresário residia em um imóvel no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mandioca é o produto mais comercializado na Ceasa de MS entre os cultivados no Estado

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social
