Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Familiares procuram por homem desaparecido em Três Lagoas

21 julho 2014 - 20h34Por Mariana Anjos / Informações Minuto MS

Familiares de Alessandro da Silva, de 34 anos, procuram informações sobre o paradeiro do homem, que desapareceu há cerca de três meses em Três Lagoas. Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo do Site Minutoms, Silva que é usuário de drogas residia em Aparecida do Taboado e após vir para Três Lagoas entrou em contato uma única vez com a família pedindo para que viessem buscá-lo.

“Ele ligou para nós de um telefone público, falando para a ex-mulher ir buscá-lo. Depois disso não tivemos mais informações sobre o paradeiro dele”, disse a irmã.

Os familiares estiveram nesse domingo (20), em Três Lagoas e seguiram até a estação rodoviária da cidade, onde alguns andarilhos afirmaram que o viram passar pelo local.

Em continuidade as buscas, os familiares seguiram até a Praça Senador Ramez Tebet, onde foram informados por outros andarilhos, que Silva teria dormindo neste sábado em um dos bancos da praça, mas que não estaria mais no local.

“Meu irmão está precisando de ajuda. Estamos muito preocupados com ele”, finalizou a irmã. Para relatar o paradeiro de Alessandro, as informações podem ser repassadas através do telefone (17) 997524458.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina