Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Homem comete homicídio em SP e é preso em MS

20 janeiro 2012 - 14h17

Um homem de 41 anos, foragido da Justiça por ter cometido homicídio na cidade de Carapicuíba, em São Paulo, foi preso em terras sul-mato-grossenses. A prisão ocorreu ontem (19), por volta das 18h, na Rodovia BR-267 na região de Nova Alvorada do Sul.


Morador na Agrovila Pana, no Município de Nova Alvorada do Sul, ele foi abordado durante fiscalização de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). O autor, que estava conduzindo um veículo VW Fusca, de cor branca, com placas da cidade de Vicentina/MS, viu a barreira policial, fez o retorno e tentou fugir entrando em uma estrada vicinal.


No entanto, os policiais perseguiram o motorista, pela atitude suspeita, e na abordagem perceberam que o homem portava documentos falsos, sendo que, após a verdadeira identificação, checando a ficha dele, foi constatado o mandado de prisão em aberto.


Quando os policiais questionaram sobre a adulteração da carteira de identidade apresentada, o foragido informou que o documento era de seu irmão. A foto estava descolando do papel, e no contato visual os agentes verificaram a falsificação. Em seguida, o homem revelou seu nome verdadeiro, que não foi divulgado.


Assim que os policiais constaram o mandado de prisão pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro, homicídio, expedido pela comarca da cidade de Carapicuíba, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Alvorada do Sul.


Ana Maria Assis

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM