O agricultor Umbelino Rocha Siqueira, de 59 anos, foi encontrado morto no final da tarde dessa quarta-feira, 30 de julho, na Fazenda Santa Terezinha, na divisa entre os municípios de Amambai e Aral Moreira, região da Escola Agrícola, onde morava.
Segundo a Polícia Civil de Amambai, que em primeiro momento atendeu o caso, o corpo do agricultor foi encontrado por um vizinho de propriedade e não apresentava sinais de lesões.
De acordo com a polícia não está descartada a hipótese de Umbelino ter cometido suicídio por envenenamento, já que ao lado do corpo foi encontrado um recipiente, porém somente o laudo do exame necrótico, que deve sair em alguns dias poderá confirmar a causa à morte.
Segundo a polícia, o agriculto estava só na propriedade rural, tendo em vista que a esposa teria saído de casa na manhã dessa quarta-feira para se deslocar até a cidade.
De acordo com a Polícia Civil de Amambai, o inquérito que investigará o caso deverá ser instaurado pela Delegacia de Aral Moreira, já que a propriedade rural onde Umbelino Siqueira foi encontrado morto está situada naquele município.
O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização do exame necroscópico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
