Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Homem é encontrado morto na cidade de Chapadão do Sul

21 julho 2014 - 19h57Por Mariana Anjos / Informações Jovem Sul News

Na manhã desse domingo, 20 de julho, um homem ensanguentado, com o rosto cortado e sangrando pelo ouvido, chegou às 10h40 na portaria do Clube Paineira, em Chapadão do Sul, pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o homem ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Mais tarde, às 15h20, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o achado de um cadáver, em uma cabana, ou barraco, na Área Verde, próximo ao Clube Paineira, na Avenida Onze, nos altos da cidade.

No local foi encontrado o corpo de Neri Alves, 55 anos, com um profundo corte na cabeça e uma faca na mão direita. Ao lado do corpo uma inchada com o cabo quebrado. O cabo, provavelmente da mesma inchada, estava encostado em uma árvore, ao lado, com várias manchas de sangue. No trilho do mato, que dá acesso à Avenida Onze havia respingos de sangue.

A Polícia Militar esteve no local, preservou a cena e chamou o Delegado de Polícia, que imediatamente acionou a Perícia Técnica, de Paranaíba.

Por volta das 15h30, o Hospital Municipal deu alta ao paciente que entrara com o rosto cortado, tratava-se de Cícero Lima dos Santos, 54 anos, natural de São Miguel de Taipú, (PB). Ele confessou para um investigador de Polícia, que estava no barraco com Neri Alves, que eles discutiram, Alves o agrediu com um tapa no ouvido e uma facada no rosto. Em seguida ele disse que pegou a inchada e aplicou o golpe na cabeça do agressor, para se defender.

O Delegado decretou a prisão em flagrante de Cícero. Esta foi à segunda vez que Alves se envolveu em briga, no mesmo local. Em setembro de 2013 ele foi encontrado desacordado, com vários ferimentos e teve que ser internado em Campo Grande para tratamento médico.

mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-fareast-font-family:Calibri;mso-fareast-theme-font:
minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-font-family:"Times New Roman";
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language:
EN-US;mso-bidi-language:AR-SA">Procurado pela Assistência Social do Município, para se tratar da dependência alcoólica, nunca aceitou ajuda

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)