Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Homem é executado com 10 tiros na cidade de Dourados

23 julho 2014 - 13h12Por Mariana Anjos / Informações Dourados Agora

O douradense Sidnei Martins da Silva, o "Maninho", de 27 anos, foi executado com dez tiros de pistola de calibre .40 em frente a uma conveniência na cidade de Dourados,. O crime aconteceu, por volta das 22 horas da noite desta terça-feira, no cruzamento das ruas Brasil e Major Capilé, no Jardim Maracanã.

Ele estava em companhia de um amigo, comendo lanche, quando chegaram dois homens. Clientes perceberam que um deles estava empunhando uma arma e houve corre-corre de pessoas. Um dos homens, armado, passou a atirar contra Sidnei que foi baleado com três tiros na cabeça, dois na cintura e outros nas pernas, ombro direito e nos braços.

Apesar de ferido, Sidnei tentou correr, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e caiu. Ele morreu antes de receber socorro. A equipe dos Bombeiros esteve no local, mas nada pôde fazer.

De acordo com a Polícia Civil, Sidnei era procurado pela Justiça por evasão do regime prisional semiaberto e já tinha passagens por tráfico e assalto. Ele tinha acabado de chegar do estado de Mato Grosso, onde havia estado por um tempo após deixar Dourados, onde residem os familiares. Tinha voltado para visitar parentes.

Ainda não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A perícia técnica e a polícia estiveram no local para coletar mais informações sobre o crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)