Menu
Busca quinta, 13 de fevereiro de 2025

Homem é executado com três tiros em frente de casa em Coxim

05 maio 2011 - 11h16


Na noite de ontem (4),um homem foi executado com quatro tiros em frente a sua residência em Coxim, ciadade localizada a 245 km da Capital. Joaquim Ramos Fortes tinha de 58 anos e era conhecido como Joaquim da Brahma. Segundo a perícia, dois tiros acertaram a cabeça, um o braço e outro a axila.


A vítima entrava dentro da Ford F-1000, placas CQZ-6284 de Coxim, junto com a esposa Celina, quando o atirador o chamou pelo nome e disparou. Ambos iam para a igreja, no banco da camionete, ao lado do corpo de Joaquim, tinha uma bíblia.


De acordo com testemunhas, o autor ficou de tocaia no matagal de um terreno baldio, ao lado da casa, esperando a vítima sair. Após a execução, o autor fugiu a pé, em direção ao residencial 1º de Maio, com a arma na mão.


Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local Joaquim já estava sem vida. 


Este é o segundo assassinato registrado em uma semana em Coxim. No  último dia 27, o jovem Dejanir Santana da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros na avenida Virgínia Ferreira.


 


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Serviço criado no HRMS para auxiliar na desospitalização já atendeu 1,4 mil pacientes em cinco anos
Governo vai liberar mais de R$ 10,8 milhões para obras de Fórum especializado e pavimentação de estr
Ferramenta de MS registra 40 denúncias por semana e reforça combate aos maus-tratos de animais
MS amplia exportações e saldo da balança comercial sobe quase 10% em janeiro