Menu
Busca quinta, 18 de setembro de 2025

Homem é preso após esfaquear o irmão em Pedro Gomes

20 setembro 2014 - 18h52Por Mariana Rodrigues/Informações Coxim Agora

 Um homem de 40 anos, foi preso por volta de 22h20min, de sexta-feira (19) pelo crime de homicídio doloso de forma tentada, após esfaquear o próprio irmão, um homem de 43 anos, na rua Sergipe, em Pedro Gomes.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) realizava rondas quando foi informada de que um homem havia acabado de desferir uma facada em outro. Ao se aproximar do local, a vítima foi de encontro à equipe policial e informou que foi ferido por um golpe de faca desferido por seu irmão.

A vítima relatou ainda que num determinado momento, enquanto discutia com o autor, ele foi ao seu encontro e o atingiu com uma facada, no entanto, ele conseguiu segurar a faca e impediu novos golpes. Em seguida uma testemunha interviu e retirou o autor do local.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. A vítima foi levada para o Hospital Municipal do município onde recebeu atendimento médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Funtrab promove 'Dia D da Empregabilidade para Pessoas com Deficiência' no Bioparque Pantanal
PPP do Hospital Regional recebe selo internacional por desenvolvimento de infraestrutura sustentável
Feirão MS Moradia chega à sua 3ª edição em outubro na Capital para realizar sonho da casa própria
Com apoio do Governo de MS, Festa do Leitão no Rolete movimenta economia e valoriza cultura regional