Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Homem é preso por abuso de criança em Sidrolândia

23 janeiro 2012 - 11h32

Ademar Domingos Soares, de 53 anos, foi preso por ter abusado sexualmente de uma criança, por volta das 23h45, deste domingo (23), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.


O crime ocorreu na Rua Cassiano de Souza, no Bairro São Bento. De acordo com testemunhas, Soares abusou de uma menina de apenas sete anos de idade. Quando a Polícia Militar chegou no local, o acusado estava imobilizado no solo por populares. As pessoas presentes ficaram revoltadas e queriam linchar Soares.


De acordo com o site Sidrolândia News, os policiais tiveram que dispersar a população e fazer uso da força para algemar o acusado. Dentro da casa de Soares, foi encontrada uma roupa íntima em cima de uma cama. A mãe da criança confirmou que a peça era da filha que teria sido abusada.


Soares foi preso com escoriações pelo corpo provavelmente devido à resistência e tentativa de fuga dos populares. O Conselho Tutelar encaminhou a criança para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa para realizar exames de corpo delito.


Adriana Oliveira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho