Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2024

Identificados feridos em acidente na BR-163 nesta madrugada

30 julho 2014 - 15h35Por Mariana Anjos / Informações Dourados News

Foram identificados os 15 feridos no grave acidente ocorrido na BR-163, entre Dourados e Douradina, que deixou cinco vítimas fatais na madrugada desta quarta-feira. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Dourados News, são 12 pessoas que permanecem internadas, e três foram atendidas e liberadas.

Os feridos que permanecem internados no Hospital da Vida, em Dourados, são: Eliete Alves dos Santos, Gilberto N. Simonette, Ines Boava, José Roberto Ferreira Junior, Maria Adilsa Soares da Silva, Rosana Albuquerque Dutra.

Os feridos que estão em observação no pronto socorro são: Almira de Araújo Medeiros, Avanger J. de Souza Martins, Elisa I. dos Santos, Simone Aparecida da Silva, Valdirene Aparecida dos Santos e Valter Martins dos Santos.

Duas pessoas foram atendidas no pronto socorro do Hospital da Vida e liberadas, são elas: Leandro Pereira de Brito e Taylla Michelle de O. Flores. Já no Hospital Santa Rita, Sandra Maria Potrich Santiago, moradora em Dourados, acabou liberada ainda durante a madrugada.

Até o momento, foram confirmadas as mortes de Alex Sandro Pereira Mourão, 37, morador no Jardim Ouro Verde em Dourados e que conduzia o ônibus da Eucatur com destino a Alta Floresta, interior do Mato Grosso, foi o primeiro nome oficialmente divulgado. Edson Porto Leite, 53, era o motorista do caminhão e residia em Campo Grande. Ele levaria a carga para o município de Naviraí. Adilza Maria dos Santos Soares, ainda não teve a idade revelada, moradora em Guaíra (PR), era uma das passageiras do ônibus. Duas vítimas fatais ainda não foram identificadas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)