Valdemar Pereira da Silva (88), foi brutalmente assassinado com um golpe na cabeça, no Distrito de Prudêncio Tomaz em Rio Brilhante, e até o momento não se sabe o que foi usado para golpear a vítima.
Segundo informações repassadas ao Rio Brilhante News, nessa quinta-feira (28) por volta das 10h da manhã o patrão do idoso foi até a sua residência localizada na rua Antônio Timóteo porque Valdemar não apareceu para trabalhar, em um ferro velho no Distrito de Prudêncio Tomaz.
Ao chegar no local o patrão se deparou com a vítima morta em cima de uma cama em um dos cômodos da casa, com um cobertor sobre o corpo e um profundo golpe na cabeça. Imediatamente o patrão comunicou a Policia Militar de Prudêncio Tomaz, que fez a preservação do local até a chegada da Policia Civil de Rio Brilhante a perícia técnica de Dourados, que constatou que o homicídio ocorreu provavelmente na noite de ontem (27).
No local a Policia apurou que o principal suspeito do crime seria um vizinho da vítima que mora ao lado da residência, e que desde a manhã de hoje não foi mais visto, Policiais Civis e Militares efetuam diligencias na tentativa de localizá-lo. De acordo com pessoas que conheciam Valdemar ele era uma pessoa tranquila e que não tinha inimigos. A Policia investiga também as causas do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com recursos estaduais, Paranhos vai pavimentar vias públicas e qualificar infraestrutura urbana

Cobertura completa: MS terá rede de meteorologia com 70 estações, fortalecendo produção local

MS ao Vivo: forró de João Gomes será a atração de 13 de julho no Parque das Nações Indígenas
