Menu
Busca terça, 22 de abril de 2025

Idoso morre atropelado por ônibus na MS 141 em Ivinhema

31 janeiro 2012 - 10h53

José César Ferreira, de 78 anos, morreu atropelado por um ônibus por volta das 22 horas desta segunda-feira (30), na rodovia MS-141, em Ivinhema, a cerca de 297 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o site Ivinotícias, o ônibus da Empresa Raça que transporta funcionários para a usina Adecoagro, seguia sentido Angélica-Ivinhema. Na região próxima ao loteamento de terrenos, a poucos quilômetros do centro de Ivinhema, o ônibus atingiu a vítima que estava no meio da pista.


Segundo populares, o senhor aparentava estar embriagado, e vinha fazendo "zig e zag", antes de ser atingindo pelo ônibus. Ainda de acordo com testemunhas que estavam no local, um carro que estava na frente do ônibus quase atingiu o idoso.


Com o impacto do acidente, a parte dianteira do ônibus ficou danificada. Ferreira morreu na hora. O motorista do ônibus Hélio da Silva, de 46 anos, não teve ferimentos, mas estava em estado de choque. O caso foi registrado como homicídio culposo.


Adriana Oliveira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
Com apoio da Fundect, campo experimental avalia sustentabilidade agrícola na Rota Bioceânica