Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Irmãos são assassinados em Rio Brilhante enquanto tocavam em uma festa

23 janeiro 2012 - 12h01

Os irmãos Eudes e Edemilson Sarat de Lima, de 49 e 47 anos, foram assassinados a tiros no município de Rio Brilhante, por volta das 19h45 de ontem (22). Os dois tocavam violão e cantavam em uma festa, quando um homem pediu uma música e um deles pediu para que ele esperasse. Este seria o motivo do assassinato, pois, em seguida, o autor sacou uma pistola 9mm e efetuou os disparos.


Conforme apuração da polícia, as vítimas participavam de uma festa em um assentamento localizado às margens da BR-163, na altura do quilômetro 320. Eles passaram o dia no assentamento e alegravam a festa cantando músicas ao som de violão.


No entanto, no meio da festa, um dos participantes da festa pediu uma determinada música, mas como a dupla não tocou, foi reclamar e pegou no braço do violão de um dos irmãos. O músico afirmou que iria atender ao pedido, mas que ele deveria soltar o violão e esperar.


Em seguida, o homem, identificado apenas pelo nome de Klayton, sacou de uma pistola 9mm e efetuou vários disparos em direção aos irmãos que morreram no local.


Eudes foi atingido por sete tiros na região da cabeça e um no ombro esquerdo, enquanto Edemilson, que é locutor da rádio Cativa de Rio Brilhante, foi atingido por dois tiros na região do tórax, três na cabeça e três nas costas.


Agentes das Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil de Rio Brilhante estiveram no local do crime fazendo levantamentos.


O delegado titular de Rio Brilhante vai instaurar inquérito e já nesta segunda-feira (23) começará a ouvir testemunhas do caso para melhor fundamentação.


Ana Maria Assis/ Com informações do Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM