Menu
Busca terça, 08 de julho de 2025

Jovem ameaça funcionários de escola em Sonora

01 agosto 2014 - 19h11Por Mariana Rodrigues/Informações Idest

 Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar após perturbar funcionários de uma escola onde foi aluno e por desobediência e resistência, na noite dessa quinta-feira (31), por volta das 19h20, na rua da Cana, centro de Sonora.

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, funcionários da escola relataram que o ex-aluno estaria causando transtornos na escola, proferindo ameaças e tentando entrar a força no local. Ainda, segundo professores e funcionários, o autor já causou vários transtornos no local, e que ontem, estava proferindo xingamentos, sendo que o mesmo tentou entrar a escola pulando o muro, vindo a ser impedido por um funcionário. Segundo relatos das professoras, as pessoas no local estavam assustadas e amedrontadas com as atitudes do autor.

Quando os policiais chegaram na escola, o autor já havia saído, sendo indicado pelos funcionários a direção tomada, sendo o mesmo encontrado pela PM durante diligencias na rua das Aroeiras. Foi dada a ordem de parada e também ordem que colocasse as mãos na cabeça para que fosse feita uma busca pessoal no mesmo, sendo que o autor desobedeceu as ordens, momento em que recebeu voz de prisão e na sequência em que seria abordado pelos policiais, o autor reagiu desferindo socos e resistiu a prisão.

Foi necessário o uso de força por parte dos policiais para imobilizar o autor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências previstas em Lei.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nova edição da Revista Corumbella traz o impacto social da ciência em Mato Grosso do Sul
Para prevenção aos incêndios florestais em MS, novas regras para uso do fogo facilitam licenciamento
Jucems registra abertura de 1.022 novas empresas no Estado em junho; no ano saldo é de 6.893
Cuidado que transforma: