Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Jovem ameaça funcionários de escola em Sonora

01 agosto 2014 - 19h11Por Mariana Rodrigues/Informações Idest

 Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar após perturbar funcionários de uma escola onde foi aluno e por desobediência e resistência, na noite dessa quinta-feira (31), por volta das 19h20, na rua da Cana, centro de Sonora.

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, funcionários da escola relataram que o ex-aluno estaria causando transtornos na escola, proferindo ameaças e tentando entrar a força no local. Ainda, segundo professores e funcionários, o autor já causou vários transtornos no local, e que ontem, estava proferindo xingamentos, sendo que o mesmo tentou entrar a escola pulando o muro, vindo a ser impedido por um funcionário. Segundo relatos das professoras, as pessoas no local estavam assustadas e amedrontadas com as atitudes do autor.

Quando os policiais chegaram na escola, o autor já havia saído, sendo indicado pelos funcionários a direção tomada, sendo o mesmo encontrado pela PM durante diligencias na rua das Aroeiras. Foi dada a ordem de parada e também ordem que colocasse as mãos na cabeça para que fosse feita uma busca pessoal no mesmo, sendo que o autor desobedeceu as ordens, momento em que recebeu voz de prisão e na sequência em que seria abordado pelos policiais, o autor reagiu desferindo socos e resistiu a prisão.

Foi necessário o uso de força por parte dos policiais para imobilizar o autor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências previstas em Lei.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina