Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Jovem ameaça policiais e tenta se matar em Três Lagoas

30 janeiro 2012 - 15h04

Um jovem de 20 anos tentou se matar em Três Lagoas depois de ter discutido com a esposa, na manhã de ontem (29), na Rua Francisco Pereira da Silva, no Jardim das Oliveiras.


O rapaz chegou em casa totalmente embriagado e agressivo e começou a discutir com sua mulher, que tem 25 anos. Ela contou que o jovem ameaçou a todos que estavam na residência, além de ter quebrado vários móveis e objetos na casa. Ele também ateou fogo em algumas roupas.


Quando percebeu a presença da Polícia Militar, o jovem se apoderou de uma faca e subiu no telhado da residência, ameaçando os policiais. Ele chegou a atirar pedras contra os militares e ameaçava também jogar uma faca contra eles. Muito alterado, colocava a faca em seu próprio pescoço.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas negociações com o rapaz. Depois de aproximadamente uma hora e meia de conversa, ele resolveu entregar a faca e desceu do telhado.


O jovem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ()DEPAC para serem tomadas as devidas providências.


Ana Maria Assis/Com informações da Rádio Caçula

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho