Menu
Busca quarta, 23 de abril de 2025

Jovem morre após colidir moto em coqueiro em Ivinhema

25 agosto 2014 - 15h55Por Mariana Anjos / Informações Ivi Notícias

No inicio da madrugada desse domingo (24) por volta das 02h o corpo de bombeiros atendeu um acidente de transito na Avenida Brasil, próximo a Acaivi no bairro piravevê.

Conforme apurou a reportagem do Site Ivinoticias, Cleber Rogério Araujo de Azevedo de 20 anos trafegava sentido centro a bairro vitoria, quando próximo a ACAIVI perdeu o controle da motocicleta e se chocou em um coqueiro do canteiro central.

A guarnição do corpo de bombeiros ainda atendeu a ocorrência, mas o jovem veio a óbito durante o caminho para o hospital, a moto foi encaminhada pela policia militar para a o Detran de Ivinhema para as devidas providencias.

Segundo informações, Rogério estava em uma festa com amigos no bairro piravevê e tinha ingerido bebida alcoólica, sendo que por diversas vezes os amigo insistiram para ele não sair de moto, mas o mesmo não obedeceu e poucos minutos depois aconteceu o fato. Rogério com o impacto teve um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave onde perdeu muito sangue.

Rogerinho popularmente conhecido era morador de Ivinhema.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mandioca é o produto mais comercializado na Ceasa de MS entre os cultivados no Estado
Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde
Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social
Com apoio do Exército para ações de segurança pública, Governo de MS fortalece economia