Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Jovem pode ter sido estrangulado por suposto “cliente” em Três Lagoas

31 julho 2014 - 16h15Por Mariana Anjos / Informações Minuto MS

Um jovem de aproximadamente 24 anos que oferece prazeres sexuais alegou ter sofrido violência física de um suposto cliente no início da madrugada desta quinta (31), por volta das 00h25, no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho e Evaristo de Almeida no Bairro Jardim Alvorada.

Segundo os relatos de alguns amigos da vítima, o jovem travesti que é conhecido como “Marquinhos”, estava na Avenida Ranulpho Marques Leal e um motociclista trafegando em uma moto de cor escura, trajando calça jeans e uma blusa branca e estava com capacete preto, parou no cruzamento das ruas e chamou pela travesti.

Os dois conversaram por um instante, como se estivessem combinando o programa, o motociclista saiu do local, mas logo buzinando chamou “Marquinhos” de volta e ao descer da moto, tentou asfixiar a vítima com as mãos no pescoço.

Os amigos de “Marquinhos” perceberam a ação e começaram a gritar por socorro, o que fez com que o suposto autor empreendesse fuga.

Uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou socorro a vítima, realizando o procedimento padrão de primeiros socorros e levando “Maquinhos” a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber o atendimento médico necessário.

A vítima relatou não conhecer o suposto autor.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)