Mais uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos foi registrada na madrugada desta sexta-feira (27) em Ladário, a 435 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 2h30 da manhã, ladrões explodiram o caixa eletrônico do Bradesco, que fica na entrada da cidade.
De acordo com o Diarionline, com a explosão, estilhaços de vidro voaram até para a calçada do posto de atendimento. No caixa eletrônico, que ficou praticamente destruído, havia R$ 159 mil, no entanto, novamente, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
Os ladrões usaram grande quantidade de explosivos caseiros e a detonação chamou a atenção de moradores da região. A área está cercada com tapumes.
De acordo com o delegado titular da Polícia Civil de Ladário, Enilton Zalla, seriam dois suspeitos, sendo um alto e magro, e outro, baixo e forte. Ainda conforme o delegado, os bandidos não conseguiram pegar o dinheiro, porque as notas ficaram presas às ferragens.
Na madrugada de quinta-feira (26), outro caso de explosão de caixa havia sido registrado em Ladário. Os ladrões tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil na Avenida 14 de Março.
No local, os policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade encontraram artefatos de explosivo e pedaços do equipamento no chão. Apesar dos danos ao caixa, os bandidos não conseguiram abrir o cofre.
Para a Polícia, os mesmos assaltantes que tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, foram os responsáveis pela explosão desta madrugada no Bradesco.
Adriana Oliveira
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mandioca é o produto mais comercializado na Ceasa de MS entre os cultivados no Estado

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social
