Um menor na faixa dos 14 anos foi baleado em Sidrolândia na manhã deste domingo (29). “Di menor” como é conhecido, tem várias passagens pela Polícia por roubo de bicicletas e assalto a mão armada.
Ele foi atingido nas costas na altura dos rins por um disparo de arma de fogo.
Questionado pelos policiais, o garoto alegou que outros menores do Bairro São Bento são os autores de tentar contra sua vida.
A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa e segundo informações, não corre risco de morte.
A Polícia não descarta a hipótese de “Di Menor” estar mentindo sobre a versão do disparo.
Eles acreditam que o tiro pode ter sido dado acidentalmente por um dos amigos da vítima, já que ele, “Di Menor” é integrante de um dos grupos de gangues do Bairro onde mora.
Helton Verão
Deixe seu Comentário
Leia Também

FIB 2025 encerra com 120 mil pessoas e R$ 23 milhões movimentados em Bonito

PSA muda lógica da política ambiental, que passa a incentivar acertos e não apenas punir erros

De estratégia a realidade: simplificação e visão de futuro ajudaram MS a consolidar Vale da Celulose
