Menu
Busca terça, 12 de agosto de 2025

Menor mata homem a golpes de facão em Naviraí; ele se entregou em seguida

25 agosto 2014 - 18h57Por Mariana Anjos / Informações Ta Na Mídia Naviraí

Após matar com vários golpes de facão um morador de rua, o autor, um adolescente de 16 anos, se entregou no 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí. O assassinato aconteceu no final da tarde desse sábado, por volta das 17h, em um terreno baldio localizado na rua Dinamarca, área central de Naviraí, O local fica a poucas quadras da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo relato do adolescente, ele estava ingerindo bebida alcoólica (Pinga) juntamente com a vitima conhecida como Rogerinho, quando em certo momento passaram a discutir. Ainda segundo o adolescente, a discussão começou após ele ter sido chamado de ladrão pela vítima que também o acusou de ter furtado uma bicicleta.

Rogerinho teria corrido atrás do adolescente, que conseguiu fugir. Durante a fuga, o adolescente pulou o muro do escritório da Enersul, onde ele encontrou um facão no pátio da empresa.

Ao encontrar o facão, o adolescente disse que saiu a procura de Rogerinho, conseguindo localizá-lo dormindo no terreno baldio. Com o facão em mãos, o adolescente desferiu vários golpes contra o pescoço e peito de Rogerinho, que morreu na hora.

Após cometer o crime, o adolescente seguiu até o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde informou sobre o crime que teria acabado de cometer, entregando também o facão usado no assassinato.

Diante da situação, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e encontra-se detido em uma das celas do 1º DP. Após os trabalhos do perito criminal no local onde ocorreu o assassinato, o corpo de Rogerinho foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), de Naviraí.

Segundo Polícia, populares informaram que o verdadeiro nome de Rogerinho seria Valfredo Salgueiro, porem como o mesmo não portava nenhum documento pessoal, foi chamado o perito papiloscopista, que colheu suas as impressões digitais, para assim ser identificada sua verdadeira identidade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês
Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas
Liderança também protege:
Investimentos e compromisso do Governo de MS