Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Morador de Anaurilândia morre em acidente na MS-395

22 julho 2014 - 15h58Por Mariana Anjos / Informações da Rádio Portal News

Eduardo Marinho dos Santos, de 43 anos, morreu após colisão entre uma moto e um carro no início da manhã desta terça-feira (22), na rodovia MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia. O acidente ocorreu próximo à fazenda Ouro Verde, a cerca de dez quilômetros de Bataguassu.

O condutor da moto, uma Honda 125, com placa de Anaurilândia, seguia para Brasilândia quando veio a perder o controle da direção invadindo a pista contrária e colidindo contra um Fiat Strada, com placas de Dracena (SP) que seguia sentido contrário.

Com a violência do impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância de aproximadamente dez metros. Eduardo Marinho, que era morador de Anaurilândia, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista da Strada saiu ileso do acidente.

Uma equipe do Núcleo de Perícias de Três Lagoas foi acionada e realizou os devidos levantamentos. Também estiveram na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Bataguassu, a Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária (PMR).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina