Eduardo Marinho dos Santos, de 43 anos, morreu após colisão entre uma moto e um carro no início da manhã desta terça-feira (22), na rodovia MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia. O acidente ocorreu próximo à fazenda Ouro Verde, a cerca de dez quilômetros de Bataguassu.
O condutor da moto, uma Honda 125, com placa de Anaurilândia, seguia para Brasilândia quando veio a perder o controle da direção invadindo a pista contrária e colidindo contra um Fiat Strada, com placas de Dracena (SP) que seguia sentido contrário.
Com a violência do impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância de aproximadamente dez metros. Eduardo Marinho, que era morador de Anaurilândia, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista da Strada saiu ileso do acidente.
Uma equipe do Núcleo de Perícias de Três Lagoas foi acionada e realizou os devidos levantamentos. Também estiveram na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Bataguassu, a Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária (PMR).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
