Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Motociclista tem perna amputada em acidente na cidade de Ponta Porã

04 agosto 2014 - 11h33Por Mariana Anjos / Informações Ponta Porã Informa

Um motocilcista perdeu parte de uma das pernas em acidente ocorrido na manhã desse domingo, em Ponta Porã. Segundo o proprietário do Herval Park Hotel, Anderson Bordão, o seu sistema de monitoramento de câmeras registrou todos os detalhes a respeito do acidente.

O motociclista que estava a bordo de uma moto modelo Titan 125 CC de procedência estrangeira, vinha no sentido bairro centro em alta velocidade, e ao passar em frente ao hotel teria perdido o controle da moto por algum motivo e bateu na traseira de uma Dodge Ram que estava estacionada na frente do hotel, sendo que neste momento o motociclista teve a perna descepada e essa parte ficou jogada ao lado da caminhoneta na frente do Herval Park Hotel .

O acidente foi tão violento que chamou a atenção dos funcionários do hotel que saíram para ver o que tinha acontecido, momento em que viram o motociclista na pista contraria já nas proximidades do Shopping China, onde o mesmo veio a cair.

Bordão informou também que os agentes da policia civil, através da pericia e também o setor competente da Policia Militar estiveram no hotel e tiveram acesso as imagens do sistema de monitoramento, sendo que nesta segunda-feira (4), essas imagens serão entregues na delegacia de policia civil para serem anexadas ao processo que apura o acidente.

O acidente foi atendido pela unidade do Corpo de Bombeiros e por agentes da Policia Militar, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)