Menu
Busca terça, 22 de abril de 2025

Motorista perde controle e capota várias vezes na MS 475

21 julho 2014 - 21h13Por Mariana Anjos / Informações Vale MS News

Dois jovens ficaram feridos após se envolverem em um acidente na Rodovia MS 475, ao sair em uma estrada vicinal que dá acesso a gleba Nova Esperança, em uma curva próximo ao Laticínio Cristo Rei, aproximadamente 3 km da Cidade de Novo Horizonte do Sul, o condutor perdeu o controle capotando por várias vezes. O fato aconteceu por volta das 15:20 horas deste domingo (20).

De acordo com informações de testemunhas que se encontravam no local, a dupla estava se deslocando para a Gleba Nova Eperança para jogar futebol, e ao sair da Rodovia para uma estrada vicinal onde tem uma grande concentração de pedras brita, o condutor Maicon Davi Goves de Souza (20), perdeu o controle, arrancando uma placa de sinalização capotando por várias vezes.

Márcio Aparecido Ramalho (25), que estava no assento do passageiro, segundo informações teria sido arremessado para fora do veículo sofrendo lesões pelo corpo, principalmente na cabeça. As vítimas foram levadas para o hospital Municipal deste município. Márcio, porém, foi transferido para a cidade de Dourados com  traumatismo craniano, já que o caso dele inspirava maiores cuidados.

A polícia informou que o local onde ocorreu o capotamento é um trecho perigoso, pelo fato de ter muito cascalho solto, o que diminui a aderência dos pneus com o solo e aumenta o risco de acidentes. A orientação é para que os motoristas tenham cuidado e atenção redobrados ao trafegarem pela estrada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
Com apoio da Fundect, campo experimental avalia sustentabilidade agrícola na Rota Bioceânica