Morreu na manhã desse domingo em Dourados Jocicléia Lopes Vargas, de 32 anos, que foi baleada na cabeça no final de semana passado. Ela foi atingida durante uma briga envolvendo outra moradora do condomínio residencial Eucalipto, localizado próximo ao Monumento ao Colono.
A vítima estava com amigos no condomínio quando por motivos que ainda estão sendo investigados pela polícia se envolveu em uma briga com Hewelyn Alves da Silva, de 23 anos, e o marido dela, Helido Martins Estevão, de 31 anos.
Testemunhas contaram para a polícia que Helido teria dado o revólver calibre 38 para Hewelyn atirar em Jocicléia. Após o disparo o casal fugiu do local num veiculo Santana da cor azul.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida, em estado grave, onde não resistiu ao Ferimento e morreu na manhã desse domingo (07).
Hewelyn Alves da Silva, e o marido dela, Helido Martins Estevão, se apresentaram na 2º delegacia de polícia civil de Dourados na última quarta-feira.
Hewelyn disse em depoimento que ela e o marido agiram em legítima defesa e que Helido não passou a arma para ela. O casal foi indiciado por tentativa de homicídio, mas agora com a morte da vítima irão responder por homicídio.