Menu
Busca terça, 23 de setembro de 2025

Mulher morre em acidente entre carreta e carro em Bandeirantes

29 agosto 2014 - 12h52Por Mariana Anjos / Informações Edição de Notícias

Aparecida Francisca dos Santos, 46 anos, moradora de uma chácara próximo ao Posto Recreio em Pedro Gomes, morreu em uma colisão entre carro e carreta, ocorrida por volta das 5 horas desta sexta-feira (29) no quilômetro 572 da BR-163, no distrito de Congonhas em Bandeirantes.

A vítima conduzia um Fiat Siena, com placas de Campo Grande, e seguia no sentido norte, quando colidiu de frente com uma carreta Scânia que seguia no sentido contrário.  A suspeita é de que a motorista invadiu a pista contrária provocando o acidente.

Aparecida ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O condutor da carreta saiu ileso do acidente. A PRF (Polícia Rodoviária) esteve no local controlando o tráfego.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agehab: Transparência do cadastro habitacional em MS é reconhecida em fórum nacional
Funtrab anuncia vários cursos gratuitos de qualificação no Estado, veja como se inscrever
MS apresenta Rota Bioceânica na Japan House
Vem aí: 3ª edição do EmpreendeFest conecta ideias, negócios e futuro