Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2024

Mulher é detida pela PM por abandonar três crianças em residência

06 agosto 2014 - 17h53

 Uma mulher de 44 anos foi detida por abandonar três crianças de 3, 5 e 7 anos sozinhas dentro de uma residência na rua Nova Alvorada, bairro Nova Coxim, em Coxim, na noite dessa terça-feira (05), por volta das 19h15.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, após uma denuncia via 190, os policiais foram até a residência onde encontraram as três crianças, sem a companhia de nenhum adulto. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Enquanto os policiais estavam na residência, a autora retornou e relatou que havia saído, mas que foi rápido e que havia pedido para sua vizinha dar uma olhada nas crianças. A vizinha por sua vez, informou que realmente a autora foi até ela e pediu para que olhasse as crianças, mas a testemunha avisou que não poderia, uma vez que seu marido estava enfermo e acamado e ela estava doente.

De acordo com informações do Conselho Tutelar, já houve casos de abandono envolvendo a autora e seus filhos, bem como consta, em consulta ao sistema da polícia, registros onde a mulher figura como autora de Abandono de Incapaz.

Diante dos fatos, a autora foi encaminhada para delegacia local para maiores esclarecimentos. As crianças, ficaram aos cuidados dos conselheiros tutelares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)