Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2024

Mulher é encontrada morta a golpes de faca em Amambai

05 agosto 2014 - 13h31Por Mariana Rodrigues/Informações Ponta Porã Informa

 Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta, com golpe de faca, na manhã desta segunda-feira (4) em Amambai. O corpo foi encontrado pelo advogado da vítima em um cômodo da casa onde morava. O principal suspeito é o ex-marido.

Por volta das 9h30, o advogado entrou em contato com a polícia após encontrar o corpo de Empolita Ramona Vasques, com várias perfurações, no chão do quarto. Ele contou que como não conseguiu entrar em contato com a vítima foi até sua casa, onde precisou arrombar a porta dos fundos para entrar na residência.

Empolita estava no chão com perfurações no pescoço e abdome. A faca usada no crime foi abandonada em cima da cama, ainda com sangue.

Segundo informações da pericia, o fato aconteceu na noite de domingo (3) e o corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para saber, com precisão, com quantos golpes a vítima foi atingida.

De acordo a Polícia Civil, a mulher estava em processo de separação e já havia sido ameaçada pelo ex-marido, identificado apenas como L.F.A.. Recentemente a vítima havia registrado um boletim de ocorrência de agressão contra o possível autor, que ainda não foi localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)