Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Mulher fica gravemente ferida ao ser atropelada em Coxim

02 agosto 2014 - 11h52Por Mariana Anjos / Informações Edição de Notícias

Nilza Diana de Oliveira, 47 anos, ficou gravemente ferida num acidente ocorrido por volta das 23h dessa sexta-feira (1º), na rua lateral da BR-163, zona urbana de Coxim. Ela foi socorrida pelos bombeiros com suspeita de traumatismo craniano encefálico, escoriações em diversas partes do corpo, principalmente no rosto. Ao dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, Nilza estava desorientada.

Além do Corpo de Bombeiros, socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalhou no resgate. Segundo informações colhidas no local, a vítima andava na rua quando foi atropelada por uma motocicleta, ocupada por dois jovens, que seriam militares do 47º Batalhão de Infantaria.

Ao contrário do que se espera, os ocupantes da motocicleta não prestaram socorro à Nilza e se evadiram do local. Informações extraoficiais dão conta de que a dupla seguiu direto para o 47º Batalhão de Infantaria.

De lá foram levadas para o HR de Coxim para atendimento médico, pois caíram ao solo e ficaram machucados. A reportagem do Edição de Notícias estava no Pronto Socorro quando Magno Nunes de Souza e Mateus da Silva deram entrada no local, aparentando diversos ferimentos.

A PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalham no caso.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)