Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Polícia Civil de Maracaju apreende quase 1 ton de maconha

31 janeiro 2012 - 14h49

A Polícia Civil de Maracaju apreendeu na manhã de ontem (30) 964 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em uma caminhonete S10 de cor Prata com placas frias de Mato Grosso Sul.


O material foi apreendido na rodovia MS-152, a cerca de 40 quilômetros de Maracaju. O condutor ao perceber a chegada da viatura policial, empreendeu fuga, abandonando o veículo e desaparecendo em uma mata densa próxima do local.


O veículo foi trazido para a cidade de Maracaju e no 1º DP da civil foram retirados do interior do veículo e carroceria vários volumes da droga, que ao serem pesados totalizaram 964,100 kg (novecentos e sessenta e quatro quilos e 100 gramas).


As investigações continuaram na tentativa de encontrar o condutor da caminhonete recheada de maconha. Toda a droga havia passado pelo processo de prensagem, e segundo os policiais o entorpecente renderia aos traficantes cerca de 1.500.000,00 R$ (hum milhão e meio de reais).


Conforme os investigadores da Polícia Civil, esta foi uma das maiores apreensões de Maconha em Maracaju nos últimos 10 anos.


A caminhonete S10 Deluxe de cor Prata foi objeto de furto registrado na cidade de Umuarama/PR e no momento da apreensão da droga em Maracaju, estava com placas frias de outra caminhonete com as mesmas características.


Ana Maria Assis/Com informações do MaracajuSpeed

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho