Menu
Busca quinta, 07 de agosto de 2025

Polícia Civil de Maracaju apreende quase 1 ton de maconha

31 janeiro 2012 - 14h49

A Polícia Civil de Maracaju apreendeu na manhã de ontem (30) 964 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em uma caminhonete S10 de cor Prata com placas frias de Mato Grosso Sul.


O material foi apreendido na rodovia MS-152, a cerca de 40 quilômetros de Maracaju. O condutor ao perceber a chegada da viatura policial, empreendeu fuga, abandonando o veículo e desaparecendo em uma mata densa próxima do local.


O veículo foi trazido para a cidade de Maracaju e no 1º DP da civil foram retirados do interior do veículo e carroceria vários volumes da droga, que ao serem pesados totalizaram 964,100 kg (novecentos e sessenta e quatro quilos e 100 gramas).


As investigações continuaram na tentativa de encontrar o condutor da caminhonete recheada de maconha. Toda a droga havia passado pelo processo de prensagem, e segundo os policiais o entorpecente renderia aos traficantes cerca de 1.500.000,00 R$ (hum milhão e meio de reais).


Conforme os investigadores da Polícia Civil, esta foi uma das maiores apreensões de Maconha em Maracaju nos últimos 10 anos.


A caminhonete S10 Deluxe de cor Prata foi objeto de furto registrado na cidade de Umuarama/PR e no momento da apreensão da droga em Maracaju, estava com placas frias de outra caminhonete com as mesmas características.


Ana Maria Assis/Com informações do MaracajuSpeed

Deixe seu Comentário

Leia Também

Obras do Governo de MS
Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios
Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
Além do tipo sanguíneo: