Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Polícia de Caarapó recupera moto furtada em Jutí

26 janeiro 2012 - 16h05

Foi recuperada uma moto furtada em Caarapó. A Polícia Militar de Caarapó encontrou o veículo na noite desta quarta-feira (25) e um homem foi preso, além de quatro menores apreendidos por participação no crime.


Por volta das 19h30, a PM recebeu uma denuncia anônima dando conta que um jovem adentrado em um matagal, próximo a Rua Maranhão, no bairro Santo Antônio, com uma motocicleta e minutos depois voltou a pé.


Durante diligência no local, os PMs localizaram a moto XTZ, de cor preta, placa HTE-8732 de Juti, escondida próximo a um córrego. Durante checagem ao sistema, os policiais descobriram que o veículo foi furtado no dia 21 de dezembro na cidade de Jutí.


Ao deixarem o local com a moto, alguns populares se aproximaram da viatura policial, entre eles um adolescente de 14 anos, que estava inquieto. Ao ser questionado, o menor disse que sabia quem eram os envolvidos e que receberia uma porção de maconha para averiguar se a moto seria recuperada pela polícia.


Diante das informações, os policiais chegaram a Vanderson dos Reis Lemes (19), o Magrão, e a um adolescente de 17 anos, que tinha mandado de prisão em aberto. A dupla teria furtado a moto em Juti e deixado na casa de outro menor, de apenas 12 anos.


Pelo furto, Vanderson recebeu um aparelho de som como forma de pagamento. No momento da sua prisão, ele soltou o cachorro nos policiais e tentou fugir, mas foi alcançado.


Ele e os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que agora investiga a participação de mais dois adolescentes no crime.


Ana Maria Assis/ Fonte: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM