Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

População de Itaporã acompanha velório de mãe e filhos assassinados pelo pai

21 janeiro 2012 - 12h30

A população de Itaporã acompanha neste sábado o velório de Fernanda Naiara Azevedo, de 16 anos, e de seus dois filhos, um de sete meses e outro de dois anos de idade. Os três foram brutalmente assassinados na madrugada de sexta-feira, pelo pai, Marcos Luis Azavedo, 20 anos, em Itaporã.


Os corpos estão sendo velados na capela mortuária, no centro de Itaporã. Não se sabe ainda o horário do sepultamento.


Marcos Luis Azevedo, foi detido pela polícia e levado à delegacia de Itaporã, ontem no inicio da tarde. Populares se aglomeraram em volta ao local. Indignados com a chacina eles pediam ‘a cabeça’ do rapaz.


O assassinato da família, que vitimou a mãe da criança e os dois filhos, com um total de 90 facadas, movimentou Itaporã ontem. Comerciantes fecharam as portas e a cidade praticamente parou. Logo que as pessoas ficaram sabendo do assassinato e que Marcos estaria foragido, muitas pessoas se recolheram para dentro das casas. O medo era de que o rapaz pudesse invadir alguma residência e fazer novas vítimas.


Pelo menos cem pessoas se aglomeraram em frente a delegacia. Todas elas, em busca de notícias sobre o motivo que fez Marcos matar a mulher e os filhos. Durante coletiva à imprensa, Marcos falou que se arrependeu e que só praticou o crime porque estava bêbado. “Eu bebi bastante e não sei porque fiz isso”, relatou. Questionado sobre a frieza do crime, principalmente por ter matado a criança, simplesmente respondeu. “Estava escuro, não vi quase nada, por isso não sei ao certo como tudo aconteceu”, alegou.


Ele falou ainda que sabe a dimensão do crime que praticou. “Pra minha mãe eu só posso pedir desculpas por tudo o que aconteceu. Já para a família da Fernanda, não sei o que dizer”, finalizou.


Helton Verão/Com informações do Dourados Agora

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM