Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Preso acusado de matar esposa, enteado e o filho de apenas seis meses

20 janeiro 2012 - 17h47

A Polícia Militar de Itaporã  prendeu no início da tarde desta sexta-feira (20) Marcos Luiz Azevedo Chaves, 20 anos, acusado de matar a esposa, Fernanda Naiara de Azevedo de 17 anos, e os dois filhos, um bebê de apenas de seis meses e outro de dois anos. Ele irá prestar depoimento para esclarecimentos sobre o crime.


O crime


Mãe e dois filhos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Itaporã. Eles foram mortos a facadas e o principal suspeito pode ser Marcos Luiz Azevedo Chaves, de 20 anos, marido e pai das duas crianças.


A mãe, adolescente ainda, foi identificada como Fernanda Naiara Azevedo, de 17 anos. As crianças, Gabriel de apenas seis meses e o enteado do suspeito, Gustavo, de dois anos e o bebê. 


Fernanda foi morta com pelo menos 45 golpes de faca, o garoto de dois anos foi atingido por pelo menos 22 facadas e o bebê foi morto com pelo menos 23 facadas.


As vítimas foram feridas principalmente na região do tórax e pescoço das vítimas.


O corpo da mulher foi encontrado caído na cozinha da casa, o menino de dois anos foi morto na cama do casal e o bebê no berço.


A mulher teria lutado com o assassino, pois diversos móveis estavam quebrados, e havia muito sangue pela casa.


A mãe da adolescente ao se deparar com a cena do crime ficou desesperada e afirmou que o genro era usuário de drogas e ultimamente estava se comportando de forma muito violenta.


Já a mãe de Marcos, negou a dependência química do filho durante entrevista à rádio Grande FM. Ela disse que visitou o filho na noite de ontem (19) e não notou nenhuma anormalidade, dizendo que ele parecia muito feliz junto com a mulher e as crianças.


Helton Verão


Atualizado para acréscimos de informações às 15h30

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho