Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Residência de suspeito de tráfico em Coxim pega fogo

22 julho 2014 - 21h16Por Mariana Anjos / Informações Coxim Agora

O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa segunda-feira (21) para combater um incêndio em uma residência, na Rua Pedro Severo, no bairro Santa Clara, em Coxim. No local, os militares encontraram a residência já consumida pelas chamas e intervieram utilizando água da viatura ABT (Auto Bomba Tanque), até que o incêndio fosse completamente contido.

No momento em que a reportagem do Coxim Agora estava no local, funcionários da Secretaria de Obras chegaram e nos informaram que a residência se encontrava em uma área pública, ou seja, a construção existente estava em um corredor público que da acesso as margens do rio Taquari.

Fomos informados também que a residência servia como boca de fumo, aonde recentemente José da Silva Ramos, de 61 anos, mais conhecido por “Veio”, foi preso na última sexta-feira (18). Ele alugava a casa.

O proprietário do imóvel explicou ao Coxim Agora que comprou a casa pelo valor de R$ 10 mil e pretendia construir um hotel no local, no entanto, alugou o imóvel para José da Silva que acabou sendo preso e se encontra a disposição da justiça.

Testemunhas que acionaram os Bombeiros não souberam informar quem teria colocado fogo na casa. A assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Coxim, através do advogado Douglas Wagner Van Spitzenbergen, nos informou que esta realizando um acordo de forma amigável com o proprietário da casa, e que o local deve ser demolido em breve para dar acesso ao rio.

No dia 24 de março deste ano, moradores e pescadores da região fizeram um abaixo assinado e encaminharam a Prefeitura de Coxim, solicitando a demolição da casa, pois, o local servia de ponto de encontro de usuários de drogas e supostos traficantes.

Funcionários da Enersul (Empresa de Energética de Mato Grosso do Sul) também estiveram no local isolando os fios para impedir o fornecimento de energia elétrica na casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina