Menu
Busca terça, 22 de abril de 2025

Saveiro bate em carreta e deixa dois feridos na BR- 262

25 julho 2014 - 14h36Por Mariana Anjos / Informacoes Radio Cacula

Um acidente de proporções graves ocorreu no final da noite dessa quinta –feira (24) por volta das 23h30, entre os cruzamentos da Avenida Ranulpho Marques Leal e Rosário Congro, equipes do SAMU, Bombeiros e PRF estiveram na ocorrência.

Segundo informações colhidas no local, três pessoas seguiam no Veiculo VW/Saveiro Cross placas NUE – 1528 de Três Lagoas, pela Avenida Rosário Congro e há suspeitas de que o mesmo não teria parado no cruzamento com a Avenida Ranulpho Marques Leal, vindo a colidir na lateral da carreta com Placa HRG - 3218 que trafegava pela Via sentido SP/ Campo Grande.

Dois ocupantes da Saveiro Cross tiveram cortes na cabeça e diversas escoriações pelo corpo, já o condutor do veículo teve apenas escoriações. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, posteriormente todos foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

O Motorista da carreta não teve ferimentos e segundo ele o condutor da Saveiro Cross, trafegava em alta velocidade e não teria parado no cruzamento da pista, motivo de ter ocorrido a colisão.

No Local do acidente foram encontrados latas de bebidas. Ainda não há informações se o condutor do veículo teria ingerido bebida alcoólica. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência e procedeu com a abertura de inquérito para apurar as causas do acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
Com apoio da Fundect, campo experimental avalia sustentabilidade agrícola na Rota Bioceânica