Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Saveiro bate em carreta e deixa dois feridos na BR- 262

25 julho 2014 - 14h36Por Mariana Anjos / Informacoes Radio Cacula

Um acidente de proporções graves ocorreu no final da noite dessa quinta –feira (24) por volta das 23h30, entre os cruzamentos da Avenida Ranulpho Marques Leal e Rosário Congro, equipes do SAMU, Bombeiros e PRF estiveram na ocorrência.

Segundo informações colhidas no local, três pessoas seguiam no Veiculo VW/Saveiro Cross placas NUE – 1528 de Três Lagoas, pela Avenida Rosário Congro e há suspeitas de que o mesmo não teria parado no cruzamento com a Avenida Ranulpho Marques Leal, vindo a colidir na lateral da carreta com Placa HRG - 3218 que trafegava pela Via sentido SP/ Campo Grande.

Dois ocupantes da Saveiro Cross tiveram cortes na cabeça e diversas escoriações pelo corpo, já o condutor do veículo teve apenas escoriações. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, posteriormente todos foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

O Motorista da carreta não teve ferimentos e segundo ele o condutor da Saveiro Cross, trafegava em alta velocidade e não teria parado no cruzamento da pista, motivo de ter ocorrido a colisão.

No Local do acidente foram encontrados latas de bebidas. Ainda não há informações se o condutor do veículo teria ingerido bebida alcoólica. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência e procedeu com a abertura de inquérito para apurar as causas do acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina