Taxista de Dourados foi assaltado, agredido a facada e o carro incendiado. Segundo a polícia, o trabalhador de 55 anos e residente no Jardim Água Boa estava parado no ponto, no terminal rodoviário Renato Lemes Soares, quando chegou um suposto cliente que pediu uma corrida até o Jóquei Clube.
A vítima seguiu com o rapaz num veículo Honda Civic de cor prata, ano e modelo 2014, e placas NRZ 0733 de Dourados. A caminho, o rapaz pediu para voltar para o bairro Parque das Nações I, aonde iria à casa de um amigo.
Lá, nos fundos de uma matinha na região da Escola Tancredo Neves, o rapaz desceu, entrou numa residência e, quando retornou, anunciou o assalto. Armado com uma faca, ele exigiu que o homem entregasse o veículo. O taxista reagiu, disse que não faria isso e foi esfaqueado no rosto. Ele conseguiu desvencilhar-se do assaltante e correu, gritando por socorro.
A vítima foi ajudada por populares, que acionaram o Samu. O taxista ferido a facada foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados. A Polícia Militar mobilizou várias viaturas, cercaram aquela região e o taxi foi encontrado em chamas, por volta das meia noite dessa segunda-feira, em frente a chácara na MS-156, de acesso ao Distrito Industrial, no Jardim Guaicurus. O veículo ficou destruído.
Acredita-se que o assaltante, acuado, ateou fogo ao taxi, para distrair a atenção e fugir, já que ele estava cercado pela polícia e taxistas que se mobilizaram para encontrar o colega com vida. O Douradosagora esteve no local, onde o taxi foi encontrado incendiado. Policiais Militares e policiais civis do Serviço de Investigação Geral (SIG) estão mobilizados desde a madrugada desta terça-feira, para localizar o assaltante.
Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral; 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mandioca é o produto mais comercializado na Ceasa de MS entre os cultivados no Estado

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social
