Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Trabalhador rural atropelado por trator no Pantanal morre em Coxim

30 julho 2014 - 14h57Por Mariana Anjos / Informações Edição de Notícias

O trabalhador rural João Correia de Lima, de 58 anos, que foi vítima de um acidente na noite dessa segunda-feira (28), na Fazenda Santa Fé, localizada na região do Pantanal, em Rio Verde, não resistiu e morreu por volta das 16h no Hospital Regional em Coxim.

Lima deu entrada no pronto socorro com um hematoma na perna direita e suspeita de hemorragia interna depois que caiu de um trator e foi atropelado pelo mesmo. Porém o trabalhador rural não resistiu aos ferimentos e morreu vítima de um trombo embolismo pulmonar em consequência de fratura na bacia.

O corpo dele será levado para Rio Verde onde será velado e sepultado na presença de familiares e amigos.

O resgate

Lima foi socorrido inicialmente por peões da fazenda, que transportaram o mesmo ao encontro dos bombeiros, que já estavam na Serra da Alegria.

Ainda durante a noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que caiu do trator e foi atropelada pelo mesmo. Os militares se deslocaram para a região, mas não encontraram o local, apesar de terem procurado por várias horas.

Os bombeiros retornaram para o 5º Subgrupamento e entraram em contato com a sede da fazenda, foi quando peões entraram em ação para localizar o trabalhador rural, que foi levado para a uma casa da fazenda onde recebeu os primeiros cuidados, até que pudesse ser transportado

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina