Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Três vítimas do acidente na BR 163 são identificadas

30 julho 2014 - 14h34Por Mariana Anjos / Informações Dourados News

Três, das cinco pessoas que morreram no acidente desta madrugada envolvendo um caminhão carregado de couro e um ônibus interestadual na BR-163, já foram identificadas.

Alex Sandro Pereira Mourão, 37, morador no Jardim Ouro Verde em Dourados e que conduzia o ônibus da Eucatur com destino a Alta Floresta, interior do Mato Grosso, foi o primeiro nome oficialmente divulgado. Edson Porto Leite, 53, era o motorista do caminhão e residia em Campo Grande. Ele levaria a carga para o município de Naviraí.

Adilza Maria dos Santos Soares, ainda não teve a idade revelada, moradora em Guaíra (PR), era uma das passageiras do ônibus.

O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira entre o ônibus e o caminhão. 16 pessoas ficaram feridas e foram trazidas para hospitais de Dourados.

O Dourados News está com uma equipe no Hospital da Vida, onde 15 pessoas estão internadas. A outra foi levada, segundo a família, para o Hospital Santa Rita, porém o nome ainda não foi confirmado. Outras informações a qualquer momento.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina