Menu
Busca sexta, 17 de janeiro de 2025

Um caminhão e duas carretas se chocam violentamente na BR 163

08 agosto 2014 - 16h54Por Mariana Anjos / Informações Fátima News

Um violento acidente, envolvendo um caminhão e duas carretas, foi registrado no inicio da tarde dessa quinta-feira (07), na rodovia BR-163, na altura do km 192, por volta das 13h10, próximo a fazenda Santa Fé, entre as cidades de Caarapó e Juti.

O Corpo de Bombeiros de Caarapó se deslocou até o local do acidente, onde encontraram o motorista do caminhão de ração com placas HSi-0189 de Dourados –MS, Hozemar Marques de 37 anos preso as ferragens, mas consciente e orientado, onde apesar do violento impacto foi retirado sem nenhum ferimento, das mesma o qual o mesmo saiu andando, e adentrou na Viatura dos Bombeiros e foi encaminhado para reavaliação e exames mais detalhados no Hospital São Mateus de Caarapó.

Já os condutores dos outros veículos nada sofreram sendo o Sr. Vitalino Camera (32) motorista da carreta 2540 de cor branca placa ALS 5344 de Curitiba ( PR),acoplada ao conjunto bitrem placas ALS- 5343 e ALS- 5344 carregados de milho, que se envolveu no acidente, e uma outra carreta do mesmo modelo, placa IRA 1835 de Canudos do Vale (RS) acoplada a reboque de placas IVK-7409 que vinha no sentido contrario, e não teve a identificação do motorista da mesma.

De acordo com as informações das autoridades, devido à velocidade do caminhão, ao bater na traseira da carreta a cabine ficou totalmente destruída do lado do passageiro, e a traseira da carreta bastante danificada deixando a carga de milho espalhado sobre a pista.

A Policia Rodoviária Federal (PRF), compareceu ao local organizando o transito que ficou congestionado nos dois sentidos. Sendo solicitado um guincho no local para após liberar totalmente as pistas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALEMS inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Campanha temporária de vacinação contra dengue
Detran alerta que não envia SMS ou e-mail com informações de suspensão da CNH à condutores
No Hospital Regional de MS, toxina botulínica passa a ser utilizada no tratamento de doenças neuroló