Recapeado há poucos dias pela Prefeitura um trecho do asfalto da Rua Prefeito Jaime Ferreira esquina com a Rio Grande do Sul, desde sábado está danificado por um vazamento na rede de água da Sanesul.
Segundo os moradores da região está é a quarta vez que este local registra vazamentos, sendo que numa das ocasiões, o problema forçou a interrupção no fornecimento de água na região por algumas horas.
"Este vazamento sempre aparece. A Sanesul quebra o asfalto para consertar e depois remenda. Agora o prejuízo será maior porque foi feito o recapeamento há poucos dias", reclama o morador Adriano Hensel.
O gerente do escritório local da Sanesul, Marcelo Piel, atribui o surgimento de sucessivos vazamentos ao fato da rede de água ser antiga e muitas vezes não resiste à pressão da água no momento do bombeamento. Ele lembra que por contrato a empresa paga à Prefeitura pela recuperação do asfalto danificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
