Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Veículo de família do MT fica totalmente destruído após pegar fogo na BR-163

24 janeiro 2012 - 18h58

Um veículo ficou totalmente destruído após pegar fogo na manhã desta terça-feira (24), na BR-163, em Pedro Gomes, região norte do Estado.

O Ford Focus Hatch, placa KAJ-5185 de Rondonópolis, era conduzido por M.M.C., de 56 anos. De acordo com Edição de Notícias, ele seguia normalmente quando começou a começou a sair fumaça da frente do veículo e, que provavelmente seja do motor.

Segundo informações do motorista ao Corpo de Bombeiros, no momento em que começou a sair fumaça, logo o veículo começou a pegar fogo. Um caminhoneiro que passava pelo local tentou ajudar e conter as chamas, o que não foi possível. O fogo consumiu o veículo, que ficou totalmente destruído.

Estavam no carro junto com a condutora, a filha e os pais dela. Ninguém ficou ferido. A família seguia para Rondonópolis no Estado vizinho, Mato Grosso.

A motorista disse que teria abastecido o veículo e completado o óleo do motor em um posto de São Gabriel do Oeste, em MS. O veículo foi levado por um guincho até a cidade próxima, Coxim. 


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM