Emerson Rodrigues dos Santos de 25 anos, faleceu nessa quarta-feira (17) no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, o rapaz foi vítima de um acidente ocorrido na região de Brasilândia-MS, distante a cerca de 67 quilômetros de Três Lagoas.
Conforme informações policiais, no domingo (14), Emerson Rodrigues dirigia um veículo Fiat Uno em uma estrada vicinal, quando perdeu o controle da direção vindo a capotar. O passageiro, identificado como Cleberson Rodrigues dos Santos de 27 anos também se feriu. A Perícia Técnica ainda apura os motivos do acidente.
O sinistro aconteceu em um ponto de acesso ao Assentamento Canaã, o motorista foi arremessado para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 12 horas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
