Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2026
Meio ambiente

Comitês estaduais começam a discutir seus Planos de Bacias

19 fevereiro 2013 - 10h19 Por Ana Paula Duarte/ Com informações Notícias MS

Os Comitês de Bacias Hidrográficas Estaduais começaram a elaborar seus planos. O Plano de Bacia é o documento que estabelece as diretrizes de usos dos recursos hídricos e demais atividades na bacia com objetivos de aperfeiçoar seus usos. Deve conter o diagnóstico da situação atual, a disponibilidade hídrica e as linhas gerais para ampliar ou melhorar a utilização dos recursos hídricos.

O Estado de Mato Grosso do Sul possui dois comitês estaduais. O CBH Miranda se reúne hoje (19), no auditório do Imasul. Na reunião será discutido o plano de trabalho da consultoria, além de eleger os componentes da Câmara Técnica que farão o acompanhamento dos trabalhos.

No dia 22 de fevereiro será a vez do CBH Ivinhema se reunir com a consultoria. A reunião do CBH Ivinhema acontecerá no Instituto de Meio Ambiente de Dourados (Imam), às 13 horas. As duas reuniões são abertas ao público.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: