Menu
Busca quarta, 26 de agosto de 2026
Polícia

Polícia de Dourados prende foragida da Justiça ainda praticando tráfico

23 junho 2011 - 08h19 Por Markito

Gilene Vieira dos Santos, 23 anos, conhecida como “Ge”, foi presa na manhã de quarta-feira, na Rua Uirapuru em Dourados, por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), em virtude do cumprimento ao mandado de prisão, uma vez que a jovem é foragida do semiaberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A Polícia após investigações chegou ao local indicado. Lá encontrou dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos. Na casa, a polícia encontrou quatro porções de pasta-base de cocaína, dois aparelhos de celulares, um botijão de gás, uma centrífuga, um tanquinho, uma chapinha de cabelo, um toca CD, uma sanduicheira, dois jogos de cama novos e um edredom.

De acordo com a Polícia, a mulher foi presa além do mandado por tráfico de drogas. Os adolescentes foram ouvidos e liberados pela polícia que constatou a participação da dupla em furto a residência.

Ana Maria/ Fonte: Dourados News

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: