Menu
Busca terça, 25 de agosto de 2026
Polícia

DOF apreende mercadorias contrabandeadas em veículos do MT

25 junho 2011 - 05h57 Por Markito

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam várias mercadorias contrabandeadas em dois veículos. A apreensão aconteceu na manhã de ontem (24), na MS-164, em Ponta Porã.

Um Vectra, de cor cinza, com placas da cidade de Tangará da Serra (MT), conduzido por D.E.S.P. e tendo como passageiro C.A.G., residentes em Cuiabá. O outro veículo, um gol de cor branca, com placas da cidade de Várzea Grande (MT), conduzido por M.F.S.J., tendo como passageiro W.B.J.S.B., também residentes na Capital mato-grossense.

Com eles mais de 120 auto falantes, dentre outros acessórios veiculares, muitos eletroeletrônicos, brinquedos, utensílios domésticos, dentre outros.

Questionados a respeito das mercadorias, os infratores assumiram a propriedade das mesmas, informando que adquiriram na cidade de Pedro Juan Caballero e que as levariam até a cidade onde residem para comercializá-las.

Sem a devida documentação, os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: