Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam várias mercadorias contrabandeadas em dois veículos. A apreensão aconteceu na manhã de ontem (24), na MS-164, em Ponta Porã.
Um Vectra, de cor cinza, com placas da cidade de Tangará da Serra (MT), conduzido por D.E.S.P. e tendo como passageiro C.A.G., residentes em Cuiabá. O outro veículo, um gol de cor branca, com placas da cidade de Várzea Grande (MT), conduzido por M.F.S.J., tendo como passageiro W.B.J.S.B., também residentes na Capital mato-grossense.
Com eles mais de 120 auto falantes, dentre outros acessórios veiculares, muitos eletroeletrônicos, brinquedos, utensílios domésticos, dentre outros.
Questionados a respeito das mercadorias, os infratores assumiram a propriedade das mesmas, informando que adquiriram na cidade de Pedro Juan Caballero e que as levariam até a cidade onde residem para comercializá-las.
Sem a devida documentação, os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS