Policiais civis de Dourados prenderam mais um acusado de tráfico numa favela onde funciona um ponto de venda de droga rotativo porque sempre que um 'locatário' é preso outro assume a transação. Ontem (27), um foragido do presídio semi-aberto, Gelson Rosa, de 18 anos, mais conhecido como Palotina, foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecente.
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o rapaz foi preso com quatro porções de maconha que pesaram 55 gramas, no barraco localizado no final da Rua 20 de Dezembro, no Grande Água Boa, em Dourados. No local, a polícia abordou um homem de 44 anos que alegou ser dependente químico e que estaria ali para fazer uso de maconha.
Na delegacia, Gelson admitiu que comercializava porções de droga que saiam a R$ 10 e R$ 20. Ainda segundo a polícia, Gelson que tem várias passagens pelas delegacias de Dourados, tinha um mandado de prisão em aberto por evasão do regime semi-aberto.
Semana passada, no mesmo local, a polícia prendeu uma mulher e fechou um ponto de venda de droga - a "boca da Gê" - que reabriu dias depois, "sob nova direção".
Ana Maria/ Fonte: Dourados Agora
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS