Menu
Busca segunda, 24 de agosto de 2026
Polícia

Família presencia execução de homem com dez tiros em Três Lagoas

19 julho 2011 - 07h29 Por Markito

Na noite de ontem (18) um homem foi assassinado na sala da sua casa, na frente da sua família, em Três Lagoas, na Rua Bernardina Soares da Motta, no bairro Jardim Guaporé II.

José Inácio de Oliveira de 54 anos estava na sala quando todos escutaram um barulho, e três invadiram sua residência e o executaram com dez tiros de calibre 28. A esposa de Inácio, Selma Aparecida Gomes, 45 anos, foi uma das que assistiu a execução do marido.

Segundo Aperecida, no momento que viu a aproximação dos assassinos, Oliveira gritou para que ela se abaixasse.

A vítima possuía passagem policial por homicídio, assalto e fuga de presos. Ele havia saído recentemente do presídio de Presidente Prudente e estava na cidade há cinco dias.

Ana Maria Assis/ Com informações da Rádio Caçula

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: