Menu
Busca segunda, 24 de agosto de 2026
Polícia

Jovem de 18 anos é preso e confessa que estuprou menino de 7

31 julho 2011 - 11h32 Por Markito

O crime aconteceu por volta das 23h00 desse sábado (30), no bairro Santa Luzia em Três Lagoas. A vítima, uma criança de sete anos, relatou ter sido abusada sexualmente por pelo menos duas vezes pelo vizinho da família dele. O acusado F.D.A. tem 18 anos e foi preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) em frente de um clube de forró na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santo Dumont, ainda na noite de sábado.

O acusado que estava na companhia da mãe confessou o estupro, relatando que a criança morava na mesma rua e também estaria cuidando de um primo da vítima de 6 anos.

Reincidência 

Em dezembro de 2009 na época com 16 anos o adolescente teria sido acusado pelo Conselho Tutelar de ter molestados sexualmente dois meninos de idades de 8 e 9 anos,mas exames realizados não teria comprovado o estupro de vulnerável respondendo o inquérito em liberdade.

O acusado está detido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, em Três Lagoas.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: