Foram apreendidas na madrugada deste domingo (7) nas proximidades do município de Angélica (a 323 km da Capital), cerca de 355 mercadorias contrabandeadas do Paraguai.
Entre as mercadorias estavam roupas, aparelhos eletro eletrônicos, brinquedos, pneus, sons automotivos dentre outros.
O veículo, uma Ford F-4000 com placas da cidade de Ivinhema/MS, conduzido por D.B. 48 anos, que estava acompanhado de três pessoas.
Segundo os envolvidos todo material foi adquirido na cidade de Salto Del Guaira/Paraguai e seria levado para o Estado de Minas Gerais, mas não possuía documentação da regular importação. Diante do exposto, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal da cidade de Mundo Novo/MS, para providências cabíveis.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS